No twitter, a escritora Samara Aragão Buchweitz afirmou que Viih estava usando o nome de seu livro no título de uma peça teatral

Em meio às polêmicas envolvendo o fim do seu romance com Lipe Ribeiro, Viih Tube usou as redes sociais nesta quinta-feira, 24, para rebater acusações de plágio feita pela escritora Samara Buchweitz.
Tudo começou quando Samara acusou a ex-BBB de plagiar o título do seu livro “Coisas que guardei em mim”, em sua nova peça teatral que ainda está em processo de roteirização.
Em uma sequência de tweets, ela afirmou que durante a Bienal do Livro de 2021 entregou um exemplo da obra para a influenciadora digital, sem imaginar que um plágio futuro estava no caminho.
“Eu fiquei sabendo que a Viih Tube estaria lá divulgando seu livro ‘Cancelada’, eu como sempre fui fã peguei a pulseira para sessão de autógrafos e decidi entregar meu livro para ela, na esperança que ela gostasse”, iniciou.
“Ela recebeu a gente com todo carinho, foi super receptiva e gentil, pegou o celular, gravou stories comigo e até postou […] Mas eu não sabia o que estava por vir, hoje, 23 de março, ela postou um stories de uma peça que ELA tinha escrito com o nome do MEU livro!”, contou.
Repercussão
Diante de tantos comentários, Viih fez questão de usar o Twitter para se explicar e alegou que tudo não passava de um mal entendido. Veja:
_____________________________________________________________________________
( Com Informações: famosos e celebridades )