
Na tarde desta terça-feira, 1 de março, José de Abreu compartilhou uma notícia triste com os seus seguidores. O ator testou positivo para a covid-19 e fez o anúncio por meio de uma publicação nas redes sociais. A foto postada pelo artista mostra o teste, realizado em Portugal, e, na legenda, ele garantiu que, apesar de ser do grupo de risco, está com sintomas leves.
“Testei positivo: apenas coriza e uma leve dor de garganta”, começou ele. Além disso, José aproveitou o momento para mandar um recado importante com o objetivo de conscientizar seus fãs: “Três vacinas. Duas Coronavac e uma Pfizer. Vacinas salvam vidas! Sou grupo de risco”, escreveu ele.
‘DOR QUE NÃO ACABA’, DIZ JOSÉ DE ABREU SOBRE MORTE DO FILHO
Já se passaram mais de 20 anos da morte de Rodrigo, filho mais velho de José de Abreu, e o ator ainda se emociona ao relembrar o momento triste do acidente que vitimou o rapaz, à época com 21 anos. Em entrevista ao programa “Julia”, do canal português SIC, o Santiago de “Um Lugar ao Sol” detalhou o exato momento em que recebeu a notícia.
“Eu estava em Manaus, gravando uma novela chamada ‘Amazônia’. Estava no café da manhã no hotel, quando me chamaram no balcão pra atender ao telefone fixo. O pai da Nara (ex-mulher do artista, mãe de Rodrigo) me disse: ‘houve um acidente com o Rodrigo’. Ouvi pela voz que era alguma coisa grave. Na hora, perguntei: ‘morreu?’ Ele respondeu que meu filho tinha caído da janela”, contou.
O fato de Rodrigo ter caído do alto de um prédio, levou a se falar na hipótese de que ele teria cometido suicídio: “Um delegado de polícia ouviu uma testemunha, uma camareira do prédio em frente viu o que aconteceu. Rodrigo fazia análise… O analista dele falou que não havia a menor possibilidade. O suicida dá sinais. Foi acidente mesmo” disse José de Abreu. “O delegado que investigou, primeiro falou que quem se suicida se lança. Meu filho caiu e foi batendo no prédio. A queda é diferente”, explicou o artista.
( Com Informações: O Fuxico )