Cobradora segue internada em hospital da rede pública.
É esperado para as próximas horas o resultado dos exames toxicológicos dos três condutores, identificados como Pereira da Rocha, Alexandre da Silva e o motorista de ônibus, não identificado, que se envolveram no acidente entre uma carreta, um caminhão e um ônibus do transporte coletivo, na tarde dessa segunda-feira (7), no bairro Mauzinho, na zona Leste de Manaus.
A cobradora Hosana Souza da Silva, de 55 anos sue sofreu graves ferimentos nas duas pernas e chegou a ficar presa nas ferragens do coletivo segue internada em uma UTI do Hospital Dr. Joao Lúcio, na zona Leste da capital, está estável, mas não tem previsão de alta.
Hosana e outras 10 pessoas ficaram feridas no acidente. As vítimas foram atendidas ainda no local e em seguida foram e conduzidas por ambulâncias do Serviço de Atendimento de Urgência (SAMU 192).

Homens do Resgate do Corpo de Bombeiros Militar do Amazonas (CBM-AM) fizeram o procedimento de desencarceramento da vítima, que foi levada para atendimento do HPS.
De acordo com o CBM-AM, os dois caminhões estavam estacionados na faixa da direita. O condutor do ônibus não conseguiu mudar de faixa e colidiu com a traseira de um dos veículos, causando um engavetamento.

Hosana teve fratura exposta em ambos os membros inferiores. A outra vítima encarcerada, Cleide Silva, também sofreu fratura exposta em ambos os membros inferiores, foi levada ao hospital pela equipe do Samu.
Segundo a Secretaria de Estado de Saúde do Amazonas (SES-AM), os outros feridos, também atendidos no HPS Dr. João Lúcio, receberam alta ontem mesmo.