Mailon da Silva Trindade, 23, e Douglas Rodrigues Pintos, 23, foram assassinados a tiros na noite desta quinta-feira (2), no bairro Jorge Teixeira, na Zona Leste de Manaus. Ninguém foi preso.
Segundo informações da 30ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), o primeiro crime aconteceu por volta das 22h. Mailon foi perseguido por dois homens e alvejado com 17 tiros de calibres diferentes.
Os criminosos fugiram em um carro branco. Em consulta ao sistema de segurança, a vítima não possuía antecedentes criminais.
Já na rua Areca Bambu, Douglas foi atingido com nove tiros após ser surpreendido por dois homens em uma motocicleta, de características não identificadas.
As vítimas foram levadas ao Hospital e Pronto-Socorro (HPS) Dr. Platão Araújo, na Zona Leste, onde morreram. Os corpos foram removidos pelo Instituto Médico Legal (IML).
Os crimes possuem características de acertos de contas. A Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) vai investigar as mortes.