Após manter reféns a esposa e dois filhos, Isaac de Souza Martins, 37, conhecido como “Isaac doido”, se entregou à polícia no início da tarde desta segunda-feira (17), no conjunto Mutirão, bairro Novo Aleixo, Zona Norte de Manaus. Foram mais de 15 horas de negociação.
O caso iniciou por volta das 22h de domingo (16). Rosana de Almeida Fonseca, 40, que estava sob medida protetiva, ordem judicial solicitada duas vezes por conta de agressões do ex-marido, foi aprisionada junto com os dois filhos, de 7 e 8 anos, dentro da própria casa na rua 15.

Com passagens por homicídio, feminicídio e violência doméstica, o ex-presidiário mobilizou policiais militares do Comando de Operações Especiais (COE) e da Rondas Ostensivas Cândido Mariano (Rocam). Isaac foi conduzido a uma delegacia para medidas cabíveis.