O ator Ícaro Silva fala de seu primeiro vilão para a próxima novela das 7 e não disfarça animação com o personagem.
Com quase 25 anos de carreira na teledramaturgia, o ator Ícaro Silva interpretará pela primeira vez um vilão em Cara e Coragem, próxima novela das 7 da Globo, que estreia no dia 30 de maio. O artista será Leonardo, um ricaço ambicioso que fará de tudo para conquistar a presidência da empresa da família.
Em coletiva de imprensa, o artista avaliou seu personagem como um homem ‘extremamente instável’: “O Léo é um cara extremamente instável. Ele é um cara extremamente doce, querido e parceiro e, de repente, ele é esse cara mais vilanesco quer acabar com a irmã”, disse.
Apesar das vilanias de Leonardo, Ícaro defendeu seu personagem: “Ele tem várias questões internas que humaniza muito o personagem, deixa ele mais próximo e podemos nos se identificar”, garante ele sobre seu papel.
Escrita por Claudia Souto – mesma autora de Pega Pega (2017) – e com direção de Natalia Grimberg, o ator garante que a combinação dessa liderança de mulheres fará o público ver a humanidade dos personagens: “Gosto muito da forma como a Cláudia [Souto] escreve, gosto também da direção que a Natália [Grimberg] propõe onde os personagens são bem humanos.”
Interpretando seu primeiro vilão, o artista avalia que os vilões da substituta de Quanto Mais Vida, Melhor! não são só maldade: “O que me faz gostar muito deles [personagens] é porque eles não são maniqueístas, eles não são exatamente do mal”, conta.
( Com Informações: Contigo )